Lírio do Inferno no Portal G1 da Globo

Nesta manhã de domingo me surpreendi com a matéria da Silvia Ribeiro, do G1 (portal de notícias da Globo),  divulgando este blog. Que alegria me dá ver as primeiras visitas e os comentários – netinhos, me aguardem! Logo logo, meus amigos Zé Carlos Cipriano e Heron Coelho vão terminar os últimos ajustes, e o disco estará disponível para download. Aguardem!

P.S.: O blog também acaba de ser citado no site Minha Notícia do Portal iG e neste outro blog.

~ por Maria Alice Vergueiro em 1 julho, 2007.

8 Respostas to “Lírio do Inferno no Portal G1 da Globo”

  1. Vovó… que bom… adicione o meu blog ao seu… nos favoritos, já fiz o mesmo.. abs

  2. Parabéns pela imterpretação no ” Tapa”, estou ansiosa para ver novos trabalhos!!!

  3. Maria Alice

    Que alegria me dá saber do seu sucesso!
    Você estará sempre em nosso coração!
    Fico feliz que o youtube tenha a ajudado a divulgar seu belo talento!!!!

    Um afetuoso abraço!

  4. Você é demaaaaaisssssss!
    Não suma nunca!

  5. Maria Alice,

    Admiro seu trabalho como atriz e espero que todos que te conheceram somente como a interprete do “Tapa na Pantera” possa aqui conhecer mais do seu belíssimo trabalho como atriz.

    Biseaus
    Alessandra Queiroz

  6. Lindinhos….
    a vovó adora vocês…
    beijos
    Maria Alice

  7. Foste citada também aqui, Maria Alice…
    http://bloguesuite.blogspot.com/

    (tô louca pra receber recadinhos de minha neta Beatriz em meu blog…tenho apenas que esperar um tempinho… hoje ela faz 5 meses! rssssssssss

  8. Aila: ser avó é uma alegria, não é mesmo?
    beijos
    Maria Alice

Deixe um comentário

 
