Homenagem no TUSP – Maravilha…

Ontem, dia 3 de julho, estive no TUSP, dando um depoimento à minha querida Maria Thaís, e foi maravilhoso. Na platéia, os meus queridos amigos Carlos Blauth, Magali Biff, José Eduardo Rennó, e uma moçada bem interessante…

Cantei com Júnior, meu netinho violonista, O lírio do Inferno e Mandelei.

Obrigado, amigos…

~ por Maria Alice Vergueiro em 2 julho, 2007.

4 Respostas to “Homenagem no TUSP – Maravilha…”

  1. Opa, tudo bom?? eu gostaria de fazer parceria com seu blog!! 😀
    Email: windowstuning@hotmail.com

    Aguardo uma resposta.

  2. querida, que delícia seu blog e que prazer vê-la e ouví-la no Tusp . vc é maravilhosa!!!!

  3. Eu fiz parte dessa “moçada bem interessante” que estava no TUSP. A forma com que você noa=s acolheu fez eu me sentir muito especial. E venho aqui para agradecer a atenção que uma atriz como você tem para com quem está começando. É isso que faz de você uma inspiração para nós. Muito obrigada!

  4. Adorei!!!
    Te linkei, e vou voltar!
    Bjo

Deixe um comentário

 
