Meu CD na rede, de graça, para todos…

Ai, delícia de começar…

Que surpresa ao ver que meu disco está no maravilhoso blog UM QUE TENHA:

http://umquetenha.blogspot.com/2007/07/maria-alice-vergueiro-lrio-do-inferno.html

Eu quero agradecer a este netinho, dono desse blog que eu adoro (vivo baixando discos e mais discos…), e peço a ele que me escreva, pois fiquei muito feliz e honrada em estar entre os discos que ele disponibiliza…

E viva a democracia da arte…Música à mancheia, e faz o povo cantar!!!

Update: clique neste link para baixar a arte do CD (capa, contracapa e rótulo, em formato PDF, para impressão).

~ por Maria Alice Vergueiro em 9 julho, 2007.

23 Respostas to “Meu CD na rede, de graça, para todos…”

  1. Parabéns, Maria Pantera Alice! Muita merda, muito brecht pra vc e muitas CONHECEDORAS palavras suas, para nós! O Brasil está de olho em você heheheh Obrigado!

  2. Não conhecia seu trabalho. Mas depois de escutar esse cd virei seu fã. Parabéns, foi uma das melhores coisas que eu encontrei nesses últimos tempos. Muito bem feito ele, realmente um trabalho de qualidade.
    Abraços!

  3. Às ordens!

  4. Acabei de baixar o disco 🙂 Ainda não ouvi…

    Parabéns pelo blog!

    Abraço

  5. Maria Alice,
    Vi o seu site na Bravo. EStou de volta ao Brasil depois de 23 anos fora …Lembra do META no Colegio de Aplicacao ?? Do Chico e da turma de 1967? Pois é,estamos todos (ou quase todos) vivos e encontrando-nos. Falta só voce, paixão de nossa juventude ..
    A ultima vez que nos vimos foi numa turne que voce e Caca fizeram la na cidade do Mexico ..Alias nao me lembro se foi no Mexico ou em Lima, la pelos anos 1985 ou 1989 . Aguardo contato..

  6. Ah! se todos fossem iguais a você, não se conteve só com o elogio e ainda deixou o link, para essa rapaziada baixar o disco e te ouvir, precisamos de mais gente assim!

    Beijo procê queridona!

  7. Nunca te vi , sempre te amei. Não se espante com minha ignorância, mas nunca tinha ouvida falar de Ana Vergueiro, precisava de um tapa “da” pantera para acordar e enxergar o quanto vc é maravilhosa. Te amo.

  8. Parabéns pela visão !!! Um grande beijo !! Sou seu fã !!

  9. Maria, minha vovó adotiva do teatro tbém!!! Faço cênicas na UDESC e quero saber se vc gravou o CD porque não consigo ouvir aqui na internet. Não sei porque diabos não ááábre! Essa semana apresentarei um seminário sobre o Ornitorrinco e gostaria tanto de mostrar para a turma suas músicas… Enfim…
    Grande beijo e abraço, vovó!!!E diva do teatro!!!

  10. […] https://liriodoinferno.wordpress.com/2007/07/09/meu-cd-na-rede-de-graca-para-todos/ […]

  11. Oi sou seu fà gostaria de te conhecer!!!
    moro em visconde de maua a terra das fadas.
    se a senhora quiser conhecer mando fotos
    meu nome e rivaldo…..

  12. eu que ro uma foto da graça

  13. Nem acredito no despudor assumido de disponibilizar sua arte para compartilhamento.

    Adoro-te com uma força estranha.
    Aquela que adora sem nunca ter se visto.

  14. Maria Alice, antes de mais nada quero dizer que sou seu fã.
    Gostaria muito de ter seu CD Lírio do Inferno. Tentei mas não consegui baixar. Tem como voce me enviar um CD ou me dizer onde posso compra-lo. Sou de Campinas SP.
    Obrigado.
    Beijos.

  15. Nossa o primeiro livro q li na minha vida,vc comentava no resumo,Depois vi tapa na pantera e pensei será a mesma?Pois era a mesma.
    Fiquei apaixonado,pelo livro,pelo video e pela pessoa.

  16. o jogo e muito legal para mil e eu gosto dele

  17. eu gosto do jogo e muito legal

  18. eu gosto do jogo

  19. Olá, gostaria de baixar o cd da Maria Alice só que o link esta com erro. Há possibilidades de vocês novamente disponibilizarem o link para o download do cd? Grata, Dioanallise.

  20. olá, também gostaria de baixar o cd da Maria Alice, mas o link está com erro. Alguma opção?
    Agradeço, Marcelo

  21. Ola, cara Alice.

    Sendo muito sincero – Eu quero muito o seu Cd. nao tinha conhecimento que voçê tinha esse trabalho. Muito bacana. Pra minha fecilidade, enquanto fazia uma busca sobre as musicas do Brecht,e especificamente, A cançao de Bilbao que gosto muito, tenho um afeto a parte por ela. Entao quando encontrei e descobre este blog. Haa, que surpresa a Maria Alice Vergueiro, tem um blog, houl.
    Ahh como me deixou em estado de felicidade e a possiblidade de me lambuzar ouvindo estas cançoes. Aahum. mas nao consegui fazer o download das musicas, e do cd.
    Entao Alice……poxa. Faz-me feliz, se f(ó)r-te possivel.
    Beijos abraços.

    Caio Gracco

  22. Olá, eu gostaria de ter a arte da capa, em pdf, por favor.
    O link atualmente está desativado.
    Obrigada!
    Renata

  23. As letras estão fantasticas, adaptações muito bem feitas e coerentes, infelizmente não consigo baixar a musica pois os links estão desativados, existe outro local onde posso conseguir o cd ?

Deixe um comentário

 
