Sim, estão voltando as flores…

eu no espetáculo E Ponha o tédio no Ó

Meus queridos netinhos, amigos, parceiros de trabalho e de vida: estou voltando aos territórios virtuais na próxima semana, com mais textos, fotos e vídeos para todos!!!

Terminei uma temporada de teatro, e agora terei mais tempo para conversar com vocês, todos os dias, compartilhar experiências, histórias e muitas emoções!!!

E eu perguntei pro Júnior, meu netinho que toca violão: “netinho, como chama aquele alemão que me deixa doida???”

Bertold Brecht, vovó…

– Ah….então não é o alzheimer!!!

beijos a todos

e até a próxima semana!!!

~ por Maria Alice Vergueiro em 2 agosto, 2007.

8 Respostas to “Sim, estão voltando as flores…”

  1. À propósito, o Brecht deveria ser um cara a bem a frente de seu tempo, a julgar pelas letras de suas músicas. Os padres deveriam querer a cabeça dele na época. Ou foram as traduções que foram feitas mais assim mais “picantes” do que o original?
    Beijos e sucesso D. Maria Alice.

  2. Então, que venham as flores!

    Sucesso!

  3. oi Maria Alice, tudo bem? Estou precisando falar com você para uma reportagem, tem como você me retornar?
    abraços e obrigado

  4. Flores de laranjeira!!

  5. Fala aew voh alice!
    Passei a te conhecer depois do vídeo tapa na pantera.
    me amarrei no seu trabalho.
    voce conseguiu conquistar os jovens brasileiros com essa comédia.
    Bem vinda a internet e nunca nos abandone.
    e faça mais vídeos do genero.rs serah mais um sucesso.
    E q tal criar um orkut? se ja tem me add la
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8857031879845516621 beijaum vo.

  6. Olá, lindona!
    Que surpresa te encontrar aqui, somos vizinhos e obviamente não me reconhecerás com esse super disfarce…rs.
    Minha verborragia continua urgente, emergente e ácida. Mas agora tudo são flores, comestíveis ou não? vou colocar um link no meu bloguinho ando tão romântico, tão doce….rs
    Mande uns textos para essa molecada que te adora, pensar.
    Beijo no teu coração!

  7. e o tal de gás hélio? ehehe
    bjo

  8. Ela voltou toda engraçadinha …;-)

    Parabens pelo blog

Deixe um comentário

 
