Ride…palhaço!!!

cebolas

Quando fiz a única novela da minha vida – Sassaricando – era sempre assediada por jovens, como agora, que me perguntavam se era mais fácil fazer chorar ou fazer rir, fazer tragédia ou comédia…

Hoje eu saberia responder: É mais fácil fazer chorar, meu netinho…

Porque ainda não descobrimos um bulbo (como a cebola) que faça rir! Há Há Há!!!

beijos…

~ por Maria Alice Vergueiro em 9 agosto, 2007.

16 Respostas to “Ride…palhaço!!!”

  1. E quem precisa de cebolas?
    Talvez, quem não tenha tido o privilégio de ver a cena final de Mãe Coragem – o grito dilacerante de quem optou pela vida, a lágrima incontida do espectador, tocado pela excelência da interpretação…

  2. Cara MariaAlice,

    Adorei essse seu espaço e como sou apaixonada pelo Brecht, com certeza virei mais vezes, ouví-la e “vê-lo” vivo em sua voz.

    Beijos, sorrisos e sucesso

  3. Acho uma pena que a experiência não tenha sido boa. Lembro com muito carinho da sua participação com a grande e saudosa Ileana Kawasinski, espero ter escrito certo. Eu ri muito e acho que fazer rir é mais difícl, mas você consegue tudo como atriz.

  4. Querida Maria Alice, faz tempo que não nos encontramos, mas li sua entrevista hoje no “O GLOBO” e fiquei encantado com a sua naturalidade “Brechtiana” de falar coisas profundas, em ser verdadeira…
    Para mim, você sempre acerta na mosca. Gostaria um dia de trabalhar contigo para, quem sabe, convivermos mais.
    Beijão, saudades,
    Diogo

  5. Olá Maria Alice. Você é uma grande atriz e sou sua fã. Moro em Angra dos Reis e portanto não tenho muitas oportunidades de ir ao teatro. Aqui acontece um evento grande de teatro a FITA (Feira Internacional de Teatro de Angra) e, quem sabe conseguirei assití-la. Será em setembro. De qualquer forma coloquei seu blog entre os meus favoritos e pretendo sempre visitá-lo. Fique com Deus e parabéns por ter criado este blog e nos permitir conhecê-la melhor. Beijos

  6. Maria Alice, Queria te adicionar no orkut, mas não sei qual a página oficial, tem tantas! Sou seu fã desde que fui apresentado pela minha primeira paixão Luiz Roberto Galizia.

  7. Fala aew voh alice!
    Passei a te conhecer depois do vídeo tapa na pantera.
    me amarrei no seu trabalho.
    voce conseguiu conquistar os jovens brasileiros com essa comédia.
    Bem vinda a internet e nunca nos abandone.
    e faça mais vídeos do genero.rs serah mais um sucesso.
    E q tal criar um orkut?
    flw voh

  8. NO2
    Ok, ok, não conta, mas …

  9. ñ, ñ é o medo da loucura q nos vai obrigar a hastear a meio-pau a bandeira da imaginação.

  10. Olá Vó Alice!
    Realmente pra mim, você se tornou conhecida por conta do enorme sucesso o seu vídeo, não vou mentir.
    Porém, li sua entrevista no jornal O Globo e foi onde fiquei sabendo do seu trabalho e achei interessante.
    Concordo em parte com você….fazer chorar condiz muito mais com o “real”.
    Devo dizer que tanto fazer rir ou fazer chorar exigem muito da capacidade o artista…
    Um abraço e sucesso e que muito outros trabalhos apareçam pra vc!

  11. Vovó, tu ainda dá um bom caldo na cama! Não se deprecie. Não és velha, mas, jovem a mais tempo.

  12. Olá Maria Alice, adorei seu blog!
    Meu nome é Camila e estou me formando em jornalismo. Minha tese para o final do curso será sobre as celebridades da era digital, com foco no seu caso. Gostaria muito de realizar uma entrevista com você´, pode ser por e-mail mesmo! Meu e-mail é mila_crib@yahoo.com.br.

    Obrigada!

  13. o e-mail certo é mila_crib@yahoo.com.br

  14. sensacional, Maria Alice… Ainda mais que, ultimamente, tem uma patota aí apostando alto em qualquer cebolinha sensacionalista pra obrigar a multidão a chorar, né?…

  15. Que feliz descobrir esse cantinho por aqui! Realmente, chorar tem sido mais fácil nesses tempos…
    Beijo grande, querida.

  16. adorei essa da cebola!!!!! to gostando de ver vc em O SISTEMA, peidorrera!!!!!!!!!
    bjos!!!!

Deixe um comentário

 
