A velha dama indigna…algumas fotos

Meus queridos

Aqui vão algumas fotos do meu espetáculo A Velha Dama Indígna, com textos de Brecht e músicas de Weill, Eisler, e Dessau.

tapabeijos

Maria Alice

a-velha-da-minha-indigna_1988.jpg

~ por Maria Alice Vergueiro em 20 novembro, 2007.

8 Respostas to “A velha dama indigna…algumas fotos”

  1. Estás ótima! ô criatura mais expressionista! Sou sua eterna fã!
    Beijo!

  2. Querida! Voce comentou sobre o site hoje e lembrei de entrar. Tem coisas tão lindas. O seu texto do Zidane é espetacular. Já adicionei nos favoritos. O almoço foi inesquecível. Beijo beijo!

  3. depois da matéria de hoje descobri que tenho uma musa: vc queridona ! bjos francine

  4. Olá. Ótimo o blog, com opinião e tudo! Tenho te visto na Globo (isso mesmo vai lá tirar dinheiro deles afinal não é tão difícil transformar tezão em grana), muito bom te ver atuar, tomara te ver no teatro. Grande abraço!

  5. ♫Carlota, Carlota, anda depressa se não belisco essa pernoca.♫

    Aguardando o dia em que você virá ao Espírito Santo com alguma peça. Quero muito ter a oportunidade de vê-la no teatro.

  6. Querida
    adoro este seu lado certinho + o outro. Isto de ser taxada de careta no Oficina e doida na família. Ser louco com responsabilidade, algo assim.
    Um abraço de uma fã que te acha muito gostosa.
    Beth

  7. ah grande!!!!!!!!!!!!

  8. Querida, será que lembra de mim: Adriana Lira, trabalhamos juntas naquela peça no Casarão da Avenida Paulista, eu te ajudava a estudar o texto, logo em seguida mudei de Sampa para Caragua, voce até veio fazer uma visita no meu bar na praia. Aiiii tomara que voce lembre! Estou vibrando demais com esse sucesso seu!!!Manda um email para podermos conversar. Agora estou morando em Ilhabela!

Deixe um comentário

 
