Algumas fotos minhas, em O REI DA VELA

Meus queridos

Aqui estão algumas fotos minhas, extraídas do filme O Rei da Vela, do Zé Celso.

Espero que curtam…

beijos da Pantera marialice-na-praia-rosto-3.jpgmarialice-hippie-4.jpgmarialice-hippe-2.jpg

Anúncios

~ por Maria Alice Vergueiro em 20 novembro, 2007.

7 Respostas to “Algumas fotos minhas, em O REI DA VELA”

  1. Olá Maria Alice, eu sou de Salvador-Ba, sou estudante do curso de teatro da ufba. Trabalho com arte, à mais de dez anos, espessificamente como bailarino. A escolha pelo teatro, aconteceu no momento em que decidí fazer o curso superior. Já existia uma paquera com o teatro desde muito cedo, só que o trabalho com a dança não me permitia fazer outras coisas. Tive um machucado sério no calcanhar, que me afastou. Então depois das crises, pensei em estudar pro vestibular. Não faria dança, pois já tinha feito um curso técnico, e não gosto do curso da ufba. Tomei coragem e fiz pra teatro, foi MARAVILHOSO! Vou completar três anos que faço teatro, e vejo que tenho muito que aprender, ainda sou um embrião. Mas, nessa vida embrionária, já experimentei variados sabores bons e más, me pergunto à todo, todo momento se é isso mesmo? E a cada vez mais sinto necessidade, uma compulsão por estar fazendo teatro. A descoberta de Maria Alice Vergueiro, tem sido muito significativa no meu pensar teatro agora, e como consequência, em tudo sobre a minha vida. Pode parecer exagero de fã mas, sei que você tem noção do poder da comunicação, e ultimamente, sendo mais preciso, após ter assistido o “Tapa na pantera´´, eu não parei mais de ler e assistir videos sobre você, (ainda só pela internet mas, pretendo alçar voos maiores nessa pesquisa) acompanho seu blog, leio e releio, o seu cd ouço como uma aula sobre o épico, incansávelmente, prazerozamente. Seu pensamento é revelador, entusiasta, objetivo, dinâmico, ligado, pioneiro. Isso se reflete claramente em sua arte. Muito obrigado Maria Alice, tudo de bom. Há…tô esperando novas publicaçôes no blog. Um abraço.

  2. Olá Maria Alice, quero agora falar ESPECIFICAMENTE…kkkkk, ( esse ESPECIFICAMENTE é, pra reparar, como todo bom discípulo, a ortografia do último recado que te mandei). Agora sim, quero falar da sua belesa, que realmente é encantadora, seu sorriso é sensualíssimo e a gargalhada fatal. Se possível gostaria de ver mais vídeos seus dispostos no blog e no youtube ( vídeos de teatro, por exemplo). Um abraço.

  3. nossa que site estranho!!!!!!!!!!!

  4. Ooiii………
    queria saber…. como foi escrita a peça …..

    “O REI DA VELA”…..
    OBRIGADA!!!

  5. Oi, meu no nome é Cândida e estudo numa universidade estadual aqui no Rio Grande do Sul, estava pesquisando sobre o rei da vela pq vamos montar a peça como parte de uma diciplina (cadeira). Me deparei com suas fotos e gostaria de saber mais sobre o processo de montagem do oficina!! Se tiver algum material de pesquisa, se possível me passe por email. santi_teatro@yahoo.com.br
    As fotos ficaram lindas!!! Muito obrigada, atenciosamente.
    Cândida Santi Bazanella

  6. Querida Amiga,

    Adorei ver as fotos do nosso filme (não tenho quase nada dele), e especialmente me lembrar dessa seqüencia, feita num barranco à beira da estrada do Joá, onde você deu um show de Dna. Cesarina. Saudades… beijos do Ebert

  7. eu adorei esse site mas podia mostrar mais imagens do terrivel satan eu voltei para acabar com todos habitanates do planeta e levar todos para o meu reino ou seja o inferno!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: