E AÍ MOÇADA…PENSARAM QUE EU TINHA PENDURADO AS CHUTEIRAS???

NETINHOS…

A PANTERA VOLTOU, MAS AGORA EM LIVRO, QUE LANÇAREI NO DIA 27 DE SETEMBRO, ÀS 20 HORAS, NA PRIMAVERA DOS LIVROS,NO CENTRO CULTURAL VERGUEIRO (PERTINHO DO METRÔ, RUA VERGUEIRO N. 1000).

O LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE É ESTE:

AH, E TEM TAMBÉM O VÍDEO DO A.E.I.O.U. VOCÊS JÁ VIRAM?

DIVIRTAM-SE!!!

EM BREVE, ESTAREI NOS CINEMAS, COM OS FILMES EDIFÍCIO JAQUELINE, e A TOPOGRAFIA DE UM DESNUDO.

VOCÊS VÃO GOSTAR!!!

ME ESCREVAM, MOÇADA!!!

ESPERO VOCÊS NA PRIMAVERA DOS LIVROS!!!

BEIJOS

MARIA ALICE

~ por Maria Alice Vergueiro em 3 setembro, 2008.

11 Respostas to “E AÍ MOÇADA…PENSARAM QUE EU TINHA PENDURADO AS CHUTEIRAS???”

  1. Estou precisando falar com você.Como não consigo achar um contato seu até agora, resolvi dar as caras por aqui.
    A Revista TRIp está querendo te convidar para uma seção da revista!

    Como posso entrar em contato com você?Por favor, mande no meu email.

  2. QUERIDA, ME MANDE SEU E-MAIL PELO BLOG, QUE EU TE ESCREVO O MAIS RÁPIDO.
    BEIJOS
    MARIALICE

  3. Olá Maria Alice!
    Queria me comunicar com você, pois adoro seu trabalho e gosto das suas pensações…
    Será que seria muito pedir seu contato por e-mail? O meu segue no formulário deste comentário.
    Beijos na vó mais linda que tem!!!

  4. Olá netinho…
    podemos nos comunicar por aqui mesmo!!! Este espaço e ótimo pra gente conversar…

    abraços

    Maria Alice

  5. Maria Alice, querida!
    Estarei lá no lançamento, com as bisnetinhas gêmeas Alicia e Clara.
    bjs
    Denise

  6. estaremos JUNTAS NO CINEMA. QUE HONRA! beijo grande e MERDA! SEMPRE!

  7. Maria Alice, obviamente já não faz a mínima ideia de quem eu sou. Eu é que nunca mais pude esquecer esta grande senhora! A Maria Alice esteve em Portugal… já nem sei há quantos anos. Foi nos finais da década de 70. E esteve em Faro, no Teatro Lethes, com canções de Bertolt Brecht e Kurt Weill, acompanhada por Mário Lagina que, na altura, ainda era pouco conhecido.
    Eu estava a ensaiar o «Nascimento Ascensão e Glória do Menino António, Dirigente por Mérito Próprio», num grupo com profissionais e amadores (eu era amadora). Calhara-me o papel de mãe do menino António (Salazar). Tive o privilégio de a ver no palco e de conversar consigo. Tive o privilégio de a ter como espectadora dos ensaios 🙂
    Nunca mais a esqueci, Maria Alice. Ainda a vi numa telenovela que passou em Portugal – já não me lembro do título. Quando apareceu a internet, comecei à procura de notícias suas e, um dia, cheguei aos seus clips no youtube. Coloquei no blog que tinha na altura. Depois apaguei esse mas abri outro, onde voltei a colocar os vídeos.
    Das músicas que cantou em Faro, recordo-me, apenas, da versão em português de «Mackie Messer» . Não sei quem escreveu o texto em Português mas lembro-me da sua voz quente a cantas qualquer coisa como
    Tubarões têm
    dentes fortes
    afiados
    pr’a cortar
    mas o Mackie
    tem sua faca
    afiada
    pr’a matar…

    Espero que o disco chegue a Portugal e desejo-lhe os maiores sucessos
    beijinho
    olga

  8. Dadá Cyrino para Maria Alice

    Querida, ….mas muito querida Maria Alice.
    Que saudade de você.
    Não nos vemos à muito tempo, mas sempre lembro das nossas emoções vividas no palco.
    Parabéns pela grande mulher que vc é.
    Corajosa, LIVRE e destemida.
    É isso aí querida, andar na contramão nos dias de hoje, não é fácil pois a corrente é forte, exige coragem e verdade.
    Parabéns linda.
    Vamos VENCER O MUNDO.
    bjs da amiga Dadá

  9. Meu email para nos comunicarmos.
    dadacyrino@gmail.com

  10. Maria Alice você não existe!

  11. Nem acreditei quando descobri HOJE esse blog… aliás já comprei minha edição do Tapa na Pantera. Passarei po aqui sempre
    Valeu!!!
    Adoro Maria Alice Vergueiro desde o tempo do Ornitorrinco
    MUITO OBRIGADO por disponibilizar as canções do Lírio do Inferno Esse espetáculo foi F@d@!!!!!

Deixe um comentário

 
