Maria Alice Vergueiro no Twitter

Estou lá!

http://www.twitter.com/mavergueiro
Venham!

~ por Maria Alice Vergueiro em 24 junho, 2009.

5 Respostas to “Maria Alice Vergueiro no Twitter”

  1. Olá Maria Alice. Sou do caderno “Mais!”, do jornal Folha de S.Paulo. Queria convidá-la para participar da coluna Estante. Poderia me enviar seues contatos. Meu email é marco.almeida@grupofolha.com.br
    Abraços

  2. Oi Maria Alice. Deixe alguma mensagem para os netinhos. Faz tempo que não te pronuncias.
    Abraço.
    Cátia

  3. Gostei do artigo, não sou de muitas palavras, mas… Thank you!

  4. Oi Maria Alice,

    Gostaria de saber mais informações sobre o Lirio do Inferno de 1982, pois trabalho no arquivo da Unicamp e gostaria de identificar melhor uma foto dessa época que temos aqui. Quem dirigiu, onde foi, se a data é mesmo 82. Agradeço se puder me ajudar.
    Maria

  5. Querida Maria Alice, minha amiga Solange Utuari, professora de História da Arte, está escrevendo um capítolo de seu livro sobre vc e gostaria muito de ter uma entrevista contigo e me solicitou teu contato.
    Assistimos juntos tua belissima encenação das 3 velhas e ali ela teve o insigth de escrever sobre vc, mas ninguem tinha teus contatos. Peço a gentileza de enviar teu email ou telefone. Muito obrigado,
    Meus contatos são: paulodeazevedo1@gmail.com
    11-2713-9696
    11-9809-5969

Deixe um comentário

 
