Meu Cd – Para todos, e de graça…vamos moçada!!!

MARIA

AMIGOS QUERIDOS

AQUI ESTÁ NOVAMENTE O MEU CD

https://liriodoinferno.wordpress.com/2007/07/09/meu-cd-na-rede-de-graca-para-todos/

VOCÊS PODEM BAIXAR DE GRAÇA TODAS AS FAIXAS, E A ARTE DO DISCO, PARA MONTAR SEU CEDEZINHO.

CASO NÃO QUEIRAM, FIQUEM SÓ COM AS FAIXAS, OUVINDO EM MP3.

PARTICULARMENTE, ESTOU ACHANDO O MÁXIMO ESSE NEGÓCIO DE MP3, MP4, PARECE SIGLA DE MOVIMENTOS DE CONTRACULTURA.

E VAMOS NÓS…

BEIJOS DA PANTERA

~ por Maria Alice Vergueiro em 20 novembro, 2007.

4 Respostas to “Meu Cd – Para todos, e de graça…vamos moçada!!!”

  1. Obrigada pelo PRESENTE de natal!
    Neste CD sobressai o lado certinho mais que o louco (ou o solene mais do que o lado do escracho). Algumas músicas são um pouco eruditas para mim, mas é que a gente se acostuma com a estatística.
    Valeu!

  2. Baixei o CD todo e estou gostando muito. Depois que ouvir melhor (após essa bagunça de fim-de-ano) deixo uma apreciação mais cuidadosa por aqui. Obrigado pelo presentão!

    Eu não conhecia esse blog. Cheguei aqui por acaso e foi uma belíssima surpresa.

    Saúde e sucesso pra você,… hoje e sempre!

    Feliz 2008!

  3. estou baixando o cd agora hahahahahaha!!!!!!!. É delicioso roubar sem ir em cana.

    Cara Alice, por acaso existe um tal de ”Carlos” fazendo arranjos no piano para as suas músicas?

    abraços e boas festas.

  4. Minha querida idolatrada sei metade da sua vida decorada , amo seu trabalho !! !e admiro muuuuito sou apaixonado por você !! Você me incentivou a fazer teatro , principalmente depois da entrevista no provocações !!! Realmete te admiro tenho a sua peça A Mandragora !!! e eu vou baixar seu CD agora espero um dia podermos fumar juntos !!BEEEEEEEIJOS E ABRAÇOS

Deixe um comentário